SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre Chaves

Se você imaginou que o SBT acharia ruim a compra dos direitos do seriado Chaves pelo Multishow, do Grupo Globo, na TV fechada, estava enganado. O canal de Silvio Santos aproveitou o fato para investir em campanhas valorizando o humorístico mexicano – e aproveitando para ‘alfinetar’ os novos ‘concorrentes’, revela o MSN.

Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver”, diz nova campanha do canal, que já está sendo divulgada por funcionários da emissora, como o humorista Danilo Gentili, em alusão ao fato de que o Multishow é um canal a cabo. “SBT: A primeira e ú nica emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”, continua.

Nas redes sociais oficiais do canal, as provocações continuam. Em um vídeo, Chaves, Chiquinha e Quico brigam para escolher o canal de televisão. “Tem coisas que são a cara do SBT”, aparece escrito ao final.

No próprio dia da aquisição, o Twitter do SBT relembrou uma lista de frases do seriado “que você viu primeiro” no SBT.

06/02/2018

(Visited 6 times, 1 visits today)