Ronda no Bairro encontra carro roubado no Vale do Reginaldo

Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, encontraram um carro roubado na Rua Diegues Junior, em frente à Escola Municipal Professora Maria José Carrascosa, na entrada do Vale do Reginaldo, em Maceió, na manhã desta terça-feira (15).

Populares acionaram a guarnição do programa que fazia rondas pela região de moto. Segundo eles, o carro teria sido abandonado no local há alguns dias. Os agentes buscaram informações do veículo, modelo Ford Fusion, placa JVQ-3441 e cor prata, e constataram que se trata de um automóvel roubado.

Os agentes encontraram o carro em bom estado e com todos os acessórios, incluindo bateria. A guarnição acionou o apoio da Polícia Civil para guinchar o automóvel até a Delegacia de Roubos e Furtos, no Jacintinho.

Sobre o Programa

O Ronda no Bairro atua há um ano em Maceió em três regiões comerciais dos bairros Jacintinho, Centro e orla de Maceió. Mais de 200 agentes de proximidade se dividem entre guarnições que trabalham a pé, de moto, de bike e de carro. O trabalho de policiamento de proximidade acontece em dois turnos, o primeiro de 6h30 às 14h30 e o segundo das 14h30 às 22h30.

Ascom – 15/01/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)